Cursos grátis em Bagé RS

Boas opções de qualificação facilitada no sul do país. Saiba sobre cursos grátis em Bagé.

Quem está procurando por melhorias no aprendizado de outras línguas deve ficar esperto às aberturas disponíveis no Rio Grande do Sul.

Em Bagé, interior do estado, qualificações em língua inglesa e língua espanhola serão disponibilizadas por meio da Unipampa, a Universidade do Pampa.

De acordo com o portal da instituição, o campus Bagé disponibilizará, nos próximos dias, inscrições a novas turmas em cursos de idiomas gratuitos.

As capacitações são estruturadas pelo Programa de Extensão Observatório de Aprendizagem e pelo Núcleo de Línguas Adicionais.

Cursos gratuitos Unipampa (Foto: divulgação)
Cursos gratuitos Unipampa (Foto: divulgação)

RS – Cursos grátis de idiomas

Os cursos de língua inglesa e de espanhol serão realizados uma vez por semana, em turmas regulares.

As aulas serão efetuadas por acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Letras à comunidade acadêmica a ao público em geral.

Serão proporcionados cursos de Espanhol Básico I (início em 14 de fevereiro) e II (início em 15 de fevereiro) para adultos; Espanhol para crianças (início em 16 de fevereiro), e Inglês Básico I e II para adultos, começando, respectivamente, nos dias 20 e 22 de fevereiro.

Os cursos acontecerão, conforme o módulo, nas quartas, quintas e sextas-feiras.

Cursos gratuitos de línguas

Em um mercado a cada dia mais globalizado, é imperativo que o profissional tenha conhecimentos de uma ou mais línguas.

Período das aulas. Os módulos possuem 20 horas de duração cada. Novos módulos poderão ser realizados quando do final de cada curso, de modo regular ou intensivo.

Sobre a data de cadastro. As inscrições devem ser feitas no dia 6 de fevereiro de 2013, entre 16h e 20h, no campus Bagé, que fica na Travessa 45, 1650, bairro Malafaia.

  • Quem quiser saber mais detalhes a respeito dos cursos na cidade de Bagé pode obter outras informações em Unipampa.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *