Curso Técnico em Refrigeração Grátis

A capacitação profissional é capaz de transformar a vida do trabalhador, passando do papel de simples expectador para candidato a uma vaga de emprego no mercado de trabalho. É nesse pensamento que deve concentrar as energias quem está em busca de uma oportunidade de trabalho.

Mas, para isso, são necessários dois aspectos fundamentais: preparação e força de vontade. Nesta matéria, falaremos apenas do primeiro, que diz respeito à preparação do candidato para concorrer a uma vaga.

Assim, apresentamos uma alternativa para você fazer um Curso Técnico em Refrigeração Grátis, sem botar a mão no bolso. As oportunidades são destinadas à cidade de Teresina no Piauí, que oferece cursos gratuitos através da Fundação Wall Ferraz.

São várias opções de cursos, entre eles o curso de refrigeração gratuito, que surgiu com o intuito de qualificar a mão de obra da região para melhorar as condições de ingresso no mercado.

Ao todo, serão disponibilizados 44 cursos de graça em Terezina, distribuídos entre 40 bairros da cidade. Os interessados já podem se inscrever, pois os novos cursos serão inaugurados no dia 18 de junho de 2010. Os postos de inscrição estão na própria Fundação Wall Ferraz ou nas entidades comunitárias.

Curso Técnico em Refrigeração de Graça: Gostou deste post? Então comente!

Leia também:

Curso de Marcenaria Gratuito
Curso de Pintura Automotiva Gratuito
Curso de Ciências Biológicas Gratuito a Distância
Curso de Aperfeiçoamento em Costura Gratuito
Curso de Cestas Gratuito

    Categoria: Cursos Grátis


    Comentários (2)

    Trackback URL | Comments RSS Feed

    1. Vivaldo Alves de Oliveira Junior disse:

      Como obter informações de profissionais que participaram do curso de refrigeração e climatização para contrata-los ou como conseguir tal curso para capacitar novos, pois nossa região é carente desta mão de obra.

    2. franciran disse:

      cursos tecnico refrigeração

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


    *