Curso técnico em refrigeração e climatização gratuito no Senai

O Curso técnico em refrigeração e climatização está com as inscrições aberta, por isso se você deseja atuar nesse segmento, aproveite a oportunidade. O Curso faz parte do novo processo seletivo que irá selecionar 930 estudantes para o estado de Pernambuco, para compor as salas de aulas do SENAI.

O prazo para realizar as inscrições para o processo seletivo é até o dia 27 de novembro. Veja mais detalhes sobre o curso e sobre como realizar a inscrição, através desse artigo.

Curso de refrigeração e climatização gratuito no SENAI

O curso de refrigeração e climatização pode ser encontrado na modalidade de curso técnico com um total de horas aula em torno de  1200h. O curso ainda exige que os alunos realizem um estágio no período de 400h. O principal objetivo do curso é oferecer qualificação e aperfeiçoamento em refrigeração comercial, residencial, industrial, entre outros programas ligado a área de atuação do profissional.

É de grande importância para o SENAI que o aluno conquiste uma preparação para conseguir atuar no mercado de trabalho. O Profissional deve terminar o curso apto em planejar, monitorar e executar uma instalação eletrônica e elétrica dos sistemas de refrigeração e climatização.

Locais onde acontecerão os cursos de refrigeração e climatização gratuito no SENAI PE

O curso acontece em 4 unidade do SENAI PE, e os alunos podem obter maiores informações sobre os cursos entrando em contato com as instituições, ou indo pessoalmente a unidade.  Os endereços e escolas que oferecerão os cursos são:

Escola Técnica SENAI Cabo de Santo Agostinho, localizada na Antiga PE-28 , S/Nº no Jardim Santo Inácio. Telefone de contato 81 3521-0952 e e-mail: senaicabo@pe.senai.br

Escola Técnica SENAI Garanhuns, na  av. Sátiro Ivo, margem da br-424 , 1011,  Magano e telefone de contato: 87 3762-4909, e-mail: senaigaranhuns@pe.senai.br.

Escola Técnica SENAI Petrolina, localizada na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio , 267 em Areia Branca na cidade de Petrolina. Telefone de contato: 87 3202-1390, e-mail: senaipetrolina@pe.senai.br.

Escola Técnica SENAI Santo Amaro, no endereço da av. Norte , 539 em Santo Amaro na cidade de Recife. Telefone de contato 81 3202-5122 e e-mail: senaisantoamaro@pe.senai.br.

As inscrições estão sendo realizadas através do portal da Upenet onde os candidatos também podem ter acesso ao edital com todos os detalhes do processo seletivo. (Leia também sobre os Cursos técnicos gratuitos SENAI-PE 2012).

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*