Curso técnico em administração gratuito Senac 2013 2014

Conheça aqui o Curso técnico em administração gratuito no Senac para 2013 e 2014.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Espírito Santo está oferecendo o Curso Técnico em Administração para os anos de 2013 e 2014, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Confira em nosso site maiores informações sobre esse curso e veja como participar.

Sobre o Curso Técnico em Administração

O Curso Técnico em Administração oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) capacita o profissional a executar serviços de apoio nas áreas de administrativa, contábil, financeira e de recursos humanos. O profissional também é habilitado para atender fornecedores e clientes, prestando e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratando de documentos variados e cumprindo todo o procedimento necessário referentes aos mesmos. Também prepara relatórios e planilhas e desempenha tarefas auxiliares nas diversas áreas da gestão empresarial.

O Técnico em Administração pode atuar nas organizações de todos os segmentos empresariais, de qualquer porte, de caráter público ou privado, e também como empreender autônomo.

Onde encontro esse curso?

O Curso Técnico em Administração está sendo oferecido em algumas unidades do Senac do Estado do Espírito Santo: Cachoeiro, Colatina, Linhares, Vila Velha e Vitória.

Acesse o Edital dos cursos gratuitos oferecidos para saber os municípios que cada unidade do Senac abrange e o endereço de cada uma.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo Portal da Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo, no link “Pronatec”, até às 16h59 do dia 9 de novembro de 2012.

Para efetuar inscrição, o candidato deverá no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio ou na 2ª ou 3ª etapa do EJA, na rede pública de ensino; apresentar o número do CPF; preencher a ficha de inscrição, selecionado o curso desejado; declarar número de registro de matrícula na escola e data de nascimento.

Divulgação do Resultado

A divulgação do resultado dos candidatos selecionados para a realização do curso será realizada no dia 13 de novembro de 2012.

Matrícula

As matrículas deverão ser realizadas no período entre 14 e 23 de novembro de 2012, diretamente na unidade do Senai onde irá estudar.

Documentos necessários:

  • Comprovante de Inscrição;
  • RG e CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de Reservista (homens);
  • Comprovante de Residência;
  • Duas fotos 3×4 recentes.

Informações

Para maiores informações, acesse o Portal da Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*