CURSO MEDIAÇÃO DE CONFLITOS GRATUITO

|

Em qualquer empresa, mediar os conflitos e saber lidar com as diversas situações são características importantes para que o ambiente de trabalho seja um local harmonioso e tranqüilo. Mas, infelizmente, não são todas as pessoas que conseguem pensar de forma racional no momento de nervosismo e tensão, e isso acaba prejudicando muito o desenvolvimento profissional, e danifica a imagem da pessoa.

O curso de mediação de conflitos grátis vai ajudar a trabalhar diferentes maneiras para intervir em um conflito. O curso é promovido pelo Ministério da Justiça, e está disponível no site http://portal.mj.gov.br/. A grade curricular do curso é composta pelos seguintes módulos: Módulo 1 – Conflitos e Violência, Módulo 2 – Meios de Resolução Pacífica de Conflitos, Módulo 3 – Mediação de Conflitos, Módulo 4 – O Mediador, Módulo 5 – Ética e Confidencialidade do Mediador.

O curso de mediação de conflitos gratuito é realizado a distância, e a carga horária compreende um total de sessenta horas. O curso é composto por duas unidades, sendo que para avançar para a segunda unidade, o estudante deve ter cursado a primeira com êxito. O segundo módulo é composto por três unidades: Módulo 1 – Modelos e Técnicas de mediação, Módulo 2- A Mediação passo a passo, Módulo 3 –  Mediação de Conflitos e Segurança Pública.

Acesse o site e conheça todos os cursos de graça que o Ministério da Justiça disponibiliza para você.

Leia também:

Cursos Gratuitos SENAI 2011
Concursos Previstos 2011
Cursos Gratuitos SENAC 2011

Mediação de Conflitos: Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Categoria: Cursos Grátis, Cursos Grátis


Comments are closed.