Home » Cursos e Concursos » Curso Inspetor de Solda

Curso Inspetor de Solda


Se você deseja ingressar em uma carreira promissora que oferece bons salários e estabilidade, conheça o curso de Inspetor de Soldagem Nível I.

O curso é um dos vários oferecidos pela Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem. Seu programa é destinado a profissionais da área de soldagem, supervisores, técnicos, soldadores, engenheiros e todos aqueles interessados por soldagem.

O objetivo do curso de soldagem é promover profissionais de conhecimentos teóricos e práticos para atuarem na área de controle de qualidade de produtos e serviços que utilizam a soldagem como processo de fabricação e montagem.

Leia também:
Curso de Torneiro Mecânico
Concurso do Amapá
Concurso Banco do Nordeste

O conteúdo é dividido em 14 módulos teóricos e 6 práticos, totalizando uma carga horária de 204 horas. Consulte dadas de abertura das próximas turmas no site www.fbts.com.br.

6 comments

  1. gostaria de fazer um desses cursos mais nao tenho condicoões de pagar tamanho valor então busco oportunidades gratuitas mim chamo: Denise silva e gostaria de uma oportunidade

  2. gostaria muito de ser um proficional qualificado,e ter cursos quero saber como fazer a inscriçao e começar logo este curso

  3. preciso fazer este curso

  4. gostaria de fazer o curso de inspetor de solda,o que faço pra dar inicio ao curso,pergunto tambem qual é a facilidade que tem aqui em pernambuco pra esse curso,quem poder me ajudar eu agradeserei muito!

  5. Irapuan Reis Junior

    Moro em Niterói RJ e gostaria de saber se existe algum curso de Inspetor de Solda gratuito para eu fazer.
    Teria que ser na Parte da Noite,pois faço alguns biscates na parte da manhã e gostria de entrar no mercado e seria uma grande oportunidade.
    Grato.
    Irapuan

  6. Jafece Matias Lucena

    Quero fazer o curso de inspetor de solda gratuito, já trabalho com soldagem e por meio deste curso vou ampliar o meu conhecimento e campo de trabalho.
    Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*