Home » Cursos Grátis » Curso de torneiro mecânico grátis na Paraíba

Curso de torneiro mecânico grátis na Paraíba


Vamos nos qualificar? Confira informações sobre cursos gratuitos de Torneiro Mecânico e outras capacitações na Paraíba.

O que uma empresa vai solicitar quando de sua entrega de currículo? Sim, você já sabe a resposta para este questionamento: qualificação consistente.

É com uma capacitação bem fundamentada que as portas das companhias se abrem de maneira mais facilitada.





Empresas sempre solicitarão candidatos às suas vagas que se mostrem ativos no que se trata de qualificação.

Todo profissional deve, como elemento primário de vida laboral, aproveitar tempo livre para que seu currículo possa se tornar algo relevante às companhias, ou seja: deve ter como prioridade usufruir de cursos de qualificação com frequência.

E muitos destes cursos, o que facilita muita a vida do profissional, são oferecidos no Brasil de forma gratuita. Quer saber sobre um bom exemplo?

Saiba mais sobre cursos gratuitos na Paraíba

Pois se você está atrás de boas oportunidades de renovação, e principalmente se seu campo de atuação profissional engloba a região da Paraíba, fique atento a boas oportunidades nesta localidade.

Foram anunciadas nesta semana, na Paraíba, 6.162 vagas referentes a cursos profissionalizantes que serão distribuídos de forma gratuita na região.

Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

Cursos como Torneiro Mecânico, Padeiro, Agricultura Familiar, Jardineiro, Vendedor, Costureiro, Pescador Artesanal, Desenhista de Topografia, Aquicultor, Operador de Supermercados, Marceneiro, Operador de Computador, Manicure e Pedicure, Garçom, Torneiro e Soldador são exemplos de capacitações disponibilizadas a quem quer aprimorar suas qualificações no mercado de trabalho.



O público alvo dos cursos são alunos de Ensino Médio da rede pública, bem como os estudantes de Educação de Jovens e Adultos e os beneficiários de programas federais relacionados à transferência de renda.

Para fazer a matrícula, os interessados devem trazer aos locais destinados os seguintes documentos: declaração da escola onde estuda, cópia do boletim escolar, Identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família, este voltado aos beneficiários dos programas de renda. Informações sobre os detalhes da inscrição na região da Paraíba podem ser encontradas no telefone 3218-4039.

Mais dados sobre o programa em Governo da Paraíba e Pronatec. Outras vagas de cursos similares em “Cursos Gratuitos”.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*