Curso de Radialista Gratuito


Escrito por

Quem desejar ingressar no mercado de trabalho pode aproveitar umas das 4.800 vagas em cursos profissionalizantes que estão sendo oferecidos, de graça, por prefeituras e também pelo governo do Estado.

Somente a Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) vai abrir, no dia 8 de fevereiro de 2010, inscrições para 1.032 cursos em diversos municípios do Espírito Santo.

Serão abertas vagas em cursos gratuitos de radialista, madeira e móveis, noções de telemarketing, soldador, eletricista, artesão, garçom, recepcionista e pedreiro, entre outros.

Quem se interessar deve procurar informações sobre inscrição, o local e data de realização nas agências do Sine do município onde mora e também nas Prefeituras. Para o curso de radialista, oferecido em Vila Velha, as inscrições podem ser feitas pelo site www.vilavelha.es.gov.br ou na agência do Sine na Rua Sete de Setembro, 95, Centro.

Leia também:
Cursos Gratuitos do Governo Federal
Curso de Administração Gratuito
Selecta – Vagas de Emprego

Algumas das principais cidades onde há vagas nesses cursos são: Vitória, Viana, Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alegre, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Castelo, Conceição da Barra, Ecoporanga, Presidente Kennedy, Nova Venécia, São José do Calçado, São Domingos do Norte, Cariacica e Vila Velha.