Curso de Políticas Públicas na Educação gratuito

 

Não podemos deixar nosso currículo estagnado. Saiba sobre Cursos de Políticas Públicas na Educação e outras qualificações interessantes.

Garantir uma carreira consolidada pede que o profissional a abalize antes. Ou seja: Para sermos mais bem reconhecidos pelas empresas, para que possamos melhorar posições nos órgãos de trabalho, é preciso que sejamos profissionais de representem segurança para estes empregadores.

Assim sendo, uma formação bem estruturada deve ser intrínseca a quem busca por melhores caminhos em seu ramo de trabalho.

“Qualificações são caras”, você pode argumentar. Sim, mas muitas opções de capacitação são distribuídas pelo país de forma gratuita. Portanto, deixar de buscar uma formação complementar não pode ser opção para o bom profissional.

Quer saber sobre um bom exemplo a respeito desse assunto? Então veja estas opções de cursos gratuitos disponíveis no momento no Rio de Janeiro.

Confira curso gratuito de Políticas Públicas e outras boas capacitações

Pois é, amigo, hoje só não se qualifica quem não quer. Entenda o bom exemplo seguinte.

Segundo o Macaé News, diversas oportunidades de capacitação estão disponíveis na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro.

Os cursos são abalizados pelo programa de Formação pela Escola (PFE) para o próximo ano letivo. As inscrições para as qualificações estão abertas até o mês de fevereiro, e são voltadas à comunidade e aos educadores também de outros municípios.

Entre as opções de capacitação estão cursos de Políticas Públicas na Educação Básica; Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação; Programa Direito na Escola; Programa do Livro; Controle Social para Conselheiros; Programa Nacional de Transporte Escolar e Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os cursos oferecidos terão cargas de 40 horas presenciais e 28 horas à distância. Quem tiver interesse por uma oportunidade na localidade deve se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, sala 210, que tem como endereço a Rua Antero Perlingeiro, 402, Centro de Macaé.

As aulas serão efetuadas no Núcleo de Tecnologia Municipal da Secretaria Municipal de Educação. Quem concluir os cursos receberá um certificado pelo Ministério da Educação.

Boa pedida, não é? Quem tiver interesse por maiores informações a respeito dos cursos pode acessar também o Macaé News.

Outras capacitações interessantes? Então confira também estes “Cursos Gratuitos”.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*