Curso de polidor automotivo gratuito no Senai

O segmento de veículos e reparos ligado ao mesmo é um ramo que traz muitas possibilidades para quem quer crescer profissionalmente e financeiramente. Os profissionais que possuem conhecimento e experiência para atuar com polimento de veículos, podem tanto trabalhar como profissional registrado, como ter a oportunidade em abrir o seu próprio negócio.

A melhor forma de conquistar as dicas e experiência referente a essa profissional é realizando um curso que seja objetivo e de qualidade. O SENAI é responsável por oferecer vagas gratuitas nesse tipo de curso. Quer participar do curso oferecido pelo SENAI? Veja aqui como participar!

Vagas no curso de polidor automotivo no SENAI

As vagas para o curso de polidor fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego conhecido também como Pronatec. O programa está oferecendo cerca de 6.800 vagas no estado do Rio de Janeiro e está sendo disponibilizada principalmente para os alunos das escolas públicas.

Essa é uma oportunidade única para ampliar os conhecimentos. O curso de polidor automotivo é um curso que será oferecido na unidade do SENAI que fica localizada na cidade de Resende. O curso tem um total de quarenta vagas e acontecerá no período da tarde. As vagas serão decididas através de uma prova. A prova desenvolvida para o processo seletivo será composta por questões de português e matemática. Os resultados poderão ser acompanhados no mesmo portal onde foi efetivada a inscrição. As matriculas para os cursos serão realizados mediante a comprovação dos documentos exigidos em edital.

Inscrições no curso do SENAI RJ

Os candidatos interessados em realizar o curso de polidor automotivo, ou qualquer outro curso que faça parte do Programa nacional de Acesso ao Ensino Técnico e emprego, devem entrar no portal do governo do Rio de Janeiro e realizar a inscrição. Conheça melhor todos os cursos que estão sendo oferecidos, direto no edital do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro diretamente na internet. Os candidatos ainda devem no ato da inscrição escolher o curso que deseja realizar. Para garantir a sua participação nos cursos, imprima e mantenha sob sua posse o comprovante de inscrição, para eventual comprovação. A matrícula deve ser realizada entre os dias 25 até 30 de novembro. As vagas remanescentes serão ofertadas através da reclassificação nos dias 01 de dezembro com matrícula para o dia 02 de dezembro. As aulas terão início no dia 05 de dezembro. (Leia também sobre como conseguir bolsas de estudo no SENAC RJ.)

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*