Curso de Plataformista Gratuito


Quer fazer um curso de Plataformista gratuito e ingressar na carreira de Petróleo e Gás? Então aproveite a grande chance oferecida pela Faculdade Fabavi.

Pelo menos 600 vagas em cursos gratuitos serão oferecidos durante este mês em diferentes cidades do Espírito Santo. Os cursos serão oferecidos pela Faculdade Fabavi Investcorp Educacional, que vai disponibilizar professores para lecionar.

As aulas serão nas quatro unidades da faculdade, em Vitória, Velha, Serra e Guarapari, durante este mês. Elas serão divididas em dois módulos: o primeiro, que já está com inscrições encerradas, e o segundo, que terá inscrições abertas até o dia 26 de janeiro de 2010.

As aulas serão ministradas sempre no turno da noite, entre 19 e 22 horas, totalizando 12h de aula. As aulas para o segundo módulo começam no próprio dia 26/01. Entre os cursos oferecidos, a faculdade oferece oficinas de Plataformista, oratória, finanças, matemática financeira e marketing.

Leia também:
Vagas em Concursos Abertos
Vagas de Emprego na Selecta
Cursos Bovespa Gratuitos Online

O curso de Plataformista de graça visa identificar os principais métodos de investigação utilizados para encontrar petróleo e gás natural. A exploração de petróleo e gás natural é uma das áreas em expansão no estado.

Os interessados devem levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência até a sede da faculdade que oferece o curso de plataformista, no Civit II, município da Serra. Mais informações: www.fabavi.br.

Categoria: Notícias


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. alexandre almeida dos santos disse:

    estou enteresado em fazer o curso de plataformista

  2. Marcelo disse:

    BOA TARDE!! MEU NOME É MARCELO E GOSTARIA DE SABER POR GENTILEZA, AONDE EU CONSIGO FAZER O CURSO DE PLATAFORMISTA AQUI EM MINAS? SE É QUE EXISTA O CURSO AQUI, POIS SOU DE JUIZ DE FORA E GOSTARIA DE ESTÁ ENTRANDO NA PLATAFORMA PARA TRABALHAR… GRATO!!! MARCELO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*