Curso de Pizzaiolo Gratuito

Quem deseja trabalhar como pizzaiolo não pode deixar de aproveitar essa oportunidade oferecida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), de Minas Gerais. São várias vagas oferecidas no curso de pizzaiolo gratuito.

Muito procurado no mercado de trabalho, esse profissional, quando dedicado e qualificado, raramente fica desempregado. Se souber trabalhar corretamente, as portas estão abertas para essa área, já que são muitas vagas de emprego para pizzaiolos em todo o país.

Assim, o curso grátis de pizzaiolo é uma excelente oportunidade de agregar conhecimento e se especializar em uma profissão.

Esta iniciativa faz parte do Projeto Usina do Trabalho, que abrirá vagas em cursos de graça MG. Para o curso de pizzaiolo, em especial, as chances são para a cidade de Belo Horizonte, onde estão abertas também várias outras opções de cursos.

Quem desejar se inscrever deve comparecer ao Sistema Nacional de Emprego (Sine) (www.sine.mg.gov.br) até o dia 15 de junho de 2010 e fazer a inscrição.

Curso Gratuito de Pizzaiolo: Gostou desta notícia? Então Comente!

Leia também:

Cursos de Capacitação Profissional Gratuitos
Cursos Técnicos Gratuitos PROEJA 2010-2011
Cursos para Deficientes de Graça

    Categoria: Cursos Grátis


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


    *