Curso de Pedreiro Gratuito


Escrito por

A profissão de pedreiro ter aproveitado um excelente momento na economia. Com o mercado de construção civil em altas, esses profissionais têm sido bastante solicitados por empresas em todo o país.

Mas, é importante frisar que para trabalhar como pedreiro é preciso qualificação, dedicação e bons conhecimentos sobre as novidades que surgem na área de construção, acabamento, texturas, entre outros.

Por isso, uma dica importante para quem pretende ingressar nessa profissão é fazer um curso de pedreiro gratuito. Através dele, o profissional terá acesso a um universo de novas técnicas e poderá trocar experiências com outros profissionais do ramo.

São várias opções de cursos de pedreiro grátis espalhados pelo Brasil, como o que apresentamos a seguir, oferecido pela prefeitura de Itapetininga, em São Paulo. São várias vagas para curso de pedreiro de graça disponibilizadas pelo Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ).

Se você se interessou por esse treinamento gratuito para pedreiros acesse o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou vá até um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapetininga, munido de RG, CPF e a Carteira de Trabalho. As aulas começam no dia 21 de junho de 2010.

Curso de Pedreiro Gratuito: Gostou desta notícia? Então comente!

Leia também:

Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2010
Cursos de Capacitação Profissional Gratuitos
Cursos de Graduação a Distância Gratuitos