Curso de Cozinheiro Gratuito

O mercado culinário sempre oferece boas oportunidades de emprego em todo o Brasil. São milhares vagas para várias funções, entre elas: cozinheiro, auxiliar de cozinha, recepcionista, entregador, embalador, barman, entre outras.

Enfim, são inúmeras opções disponíveis aguardando profissionais qualificados para preenchê-las. Para isso, o profissional precisa investir em seu crescimento profissional, através de cursos, treinamentos, workshops, oficinas e capacitações.

Nós, do Grzero, trouxemos uma dica de curso de cozinheiro gratuito oferecido pelo Centro de Atendimento ao Trabalhador (CEAT), em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego e com o Ministério de Desenvolvimento Social.

Podem participar desse curso, que acontece em São Paulo, candidatos com idade entre 18 e 60 anos, beneficiários ou familiares de beneficiários do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Além do curso de cozinheiro grátis, são oferecidas outras opções de cursos de graça, como: recepcionista, cozinheiro, garçom, bartender, camareiro, auxiliar operacional de eventos e mensageiro. As inscrições podem ser feitas em um dos postos do CEAT, que você encontra no site www.ceatsp.org.br.

Curso de Cozinha Grátis: Gostou desta notícia? Então comente.

Leia também:

Cursos Técnicos SENAI 2010/2011
Cursos Profissionalizantes Gratuitos SENAC
Cursos Gratuitos SENAC 2011

    Categoria: Cursos Grátis


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


    *