Curso de Corte e Costura Gratuito

Quer fazer um curso de corte e costura totalmente gratuito? Então fique atento à dica que daremos a você para se capacitar sem botar a mão no bolso.

Estão abertas as inscrições para os cursos livres profissionalizantes gratuitos oferecidos nos Centro Públicos de Formação Profissional, em Santo André.

As oportunidades são oferecidas pela Secretaria de Educação e Formação Profissional em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Além do curso de corte e costura várias outras opções também estão abertas, entre elas: manicure e pedicure, construção civil (dry wall), cabeleireiro, embelezamento e estética, informática básica e avançada e panificação e confeitaria.

Leia também:
Aula de Guitarra de Graça
Como ganhar dinheiro rápido
Vagas de Emprego no Hopi Hari

Para concorrer é necessário ter maior de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e idade acima de 18 anos. Outras informações pelo telefone 4433-0710.

Categoria: Cursos e Concursos


Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. léia maria dias lacerda disse:

    Eu quero fazer o corte costura gratuito porque adoro moda

  2. lucileide disse:

    gostaria de inclementar a renda, tenho filhos pequenos por isso gostaria de fazer este curso,sempre tive vontade de aprender a costurar.

  3. marialvacosta disse:

    eu gostaria fazer este cursu porque eu adoro costurar mas não tenho condições de pagar um curso tenho problemas de saude e não posso fazer trabalho pezado não tenho renda ganho alguns trocados com o pouco que aprendir da costura

  4. sandra soares dos santos disse:

    eu quero faser um curso de costura porque eu adoro moda mais nao tenho condiçao de pagar mais ser for presiso pagarei trabalhando pra vcs assim vcs me ajuda eu pago o curso q meu sonho

  5. Kéribi disse:

    Olá, boa tarde! gostaria de saber se ainda tem vaga para se fazer esse curso gratuito de corte e costura que me interessa muito. Obrigada! Kéribi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*