Curso de cobrador gratuito no DF

Conheça aqui o curso de cobrador gratuito no DF.

A Secretaria do Trabalho do Distrito Federal está oferecendo vagas para o curso gratuito de cobrador. As inscrições estão abertas até o dia 26 de setembro, nas Agências do Trabalhador. As oportunidades fazem parte do Plano Territorial de Qualificação (PlanTeQ).

Sobre o curso de cobrador gratuito

  • O curso de cobrador é gratuito e terá a duração de 200 horas.
  • As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, podendo o aluno optar pelo turno da manhã, da tarde, ou até mesmo da noite.
  • No decorrer do curso, os alunos receberão os seguintes benefícios: auxílio transporte, auxílio alimentação, material didático, uniforme, seguro de vida e atendimentos fisioterápicos, psicológicos e odontológicos preventivos.
  • O início das aulas está previsto para o dia 1º de outubro de 2012. Assim sendo, o curso encerrará no dia 5 de dezembro do mesmo ano.

Requisitos

  • Idade mínima de 18 anos;
  • Estar cursando ou ter concluído todo o Ensino Médio.

Como participar?

Para participar do curso de cobrador gratuito, os interessados deverão comparecer até o dia 26 de setembro, às Agências do Trabalhador do Distrito Federal para efetuar inscrições.

Horário de Atendimento:

Das 8h às 18h.

Endereços das Agências do Trabalhador:

Os endereços das Agências do Trabalhador do Distrito Federal estão disponíveis no link “Agências do Trabalhador” do site da Secretaria do Trabalhado do Estado.

Resultado

Os candidatos serão selecionados e o resultado será divulgado no site da Secretaria do Trabalho do Distrito Federal.

Outros cursos oferecidos

O mesmo programa oferece ainda os seguintes cursos, totalizando 600 vagas: motorista de transporte coletivo, bilheteiro de transporte coletivo e despachante de tráfego.

Informações

Confira maiores informações sobre este e outros cursos no site da Secretaria do Trabalho do Distrito Federal.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*