Curso de chinês gratuito online

Curso de chinês gratuito online

Cada vez mais as pessoas têm feito cursinhos online, aumentando, desta forma, sua capacitação e, de certa forma, seu currículo. São cursos de diversas áreas, inclusive na área de línguas. A Universidade de São Paulo e a Universia Brasil estão com as inscrições abertas para o oferecimento do curso de chinês gratuito online. São diversas vagas disponíveis para os docentes, para os alunos e até para os funcionários da instituição. Confira já em nosso site maiores informações sobre esse curso e saiba como participar.

Sobre o curso de chinês

A Universidade de São Paulo e a Universia Brasil estão oferecendo 1 mil vagas para o curso de chinês gratuito online, a serem distribuídas entre os alunos, os docentes e os funcionários da Universidade de São Paulo (USP).

Curso de chinês gratuito onlineAs aulas do curso terão início no dia 15 de julho de 2013. Após o término do curso, o estudante receberá um Certificado de Conclusão, através da própria plataforma do curso.

As aulas são integralmente online e dispõem de uma carga horária total de 60 horas, podendo ser realizadas conforme a disponibilidade de horário do aluno, dentro do período de 180 dias.

Estão abertas também vagas para cursos de inglês e de espanhol.

Veja também: Cursos grátis Senasp EAD 2013

Inscrições

Os alunos e docentes interessados em participar do curso de chinês gratuito online deverão efetuar suas inscrições entre os dias 10 e 28 de junho de 2013, através do portal da Universidade de São Paulo (USP).

Já os funcionários deverão efetuar suas inscrições através do Sistema Mundus, pelo responsável da área de Relações Internacionais de cada unidade.

Informações

Para obter maiores informações sobre esse ou sobre os outros cursos também oferecidos pela instituição, acesse já o portal da Universidade de São Paulo (USP).

Se preferir, envie um e-mail para idiomas.vreri@usp.br e esclareça todas as suas dúvidas.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *