Curso de Chaveiro Gratuito Online

Se você é chaveiro e quer aprimorar seus conhecimentos ou se simplesmente gosta da profissão e pretende ser um dia, não perca essa oportunidade de fazer o Curso de Chaveiro Gratuito Online.

Fazendo o curso você aprenderá: Por trás da Fechadura e da Chave, Fechadura de Cilindro, A Ligação mais Fraca, Variedades de fechadura, Como um sistema de vigilância com vídeo funciona? Como funciona os Sistemas de Alarme?, Como a Freqüência de Rádio e os Sistemas do EAS funcionam?, Como um sistema eletromagnético funciona?,Recodificando uma Fechadura, O Código de Picker, Dentro do cadeado de combinação, Como as travas elétricas Funcionam, Trancando e destrancando, Dentro da porta do carro, Dentro do receptor, Forçando a Fechadura, e muito mais.

O aprimoramento profissional é essencial tanto para quem busca um espaço no mercado de trabalho, como também para quem já está inserido e precisa se reciclar para potencializar nos mercados e perspectivas.

Para fazer o curso grátis de chaveiro basta se cadastrar, via internet, na página www.idealgratis.com/curso/curso-de-chaveiro.

Leia também sobre:

Categoria: Cursos Grátis


Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. claudio disse:

    porque na minha cidade não tem chaveiro

  2. jose vieira de lima disse:

    nao tem chaveiro no meu bairo

  3. jose vieira de lima disse:

    gosto muito dessa profissao

  4. jose vieira de lima disse:

    sou chaveiro e gostaria de aprender mas

  5. Reynaldo disse:

    Muito bom saber que existe este curso, pois procuro mais informações a respeito, fiz um curso pangaré, muito fraco, tenho que me aprimorar. Abraço.

  6. SanferWeb disse:

    Tenho uma loja virtual, onde vendo produtos para chaveiros. É o mais barato do mercado.
    Faça-nos uma visita.

  7. anselmo miguel veigas disse:

    gostaria de fazer um curso de chaveiro pois sou relojoeiro e ourives

  8. Eduardo disse:

    É incrivel como hoje uma profissão tão seria como a de chaveiro anda sendo prostituida, com acesso facil de qualquer pessoa, com qualquer indole, seja a ser ridiculo uma pessoa que não esta na area aprenda como funciona uma fechadura, como abrila, ou conserta-la pela internet, por esse e outros motivos a profissão de chaveiro não é e não sera regulamentada como profissão, sera sempre uma ocupação, pois não é levada a serio por profissionais que a prostituem. Lamentavel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*