Curso de bordado a mão grátis

O bordado é uma arte que passa de geração em geração e nunca perde o seu valor. Para quem não aprendeu a bordar ainda dá tempo de aprender, através de um curso de qualidade, onde é possível conhecer e assimilar as técnicas para desenvolver esse artesanato.

O bordado pode ser utilizado para enfeitar toalhas, guardanapos, roupas de camas, vestimentas entre muitas outras finalidades. Após aprender os primeiros passos é necessário deixar a criatividade fluir para criar peças inusitadas e fazer a diferença com o seu artesanato. O bordado também pode ser mais uma forma de conseguir ganhar um dinheiro extra. Muitos artesões oferecem seus serviços através de feiras e festas.

Aprenda a bordar

As vagas para curso de bordado serão oferecidos junto com o programa SENAC de gratuidade onde está sendo oferecida cerca de mil vagas em cursos gratuitos na cidade de Maceió em Alagoas e também no interior do estado. Participarão do programa as cidades de Murici, Palmeira dos índios, Arapiraca e Maragogi. Essa é uma oportunidade única para quem tem baixa renda em participar de um curso de qualidade.

Os cursos oferecidos pelo SENAC são reconhecidos em todo o Brasil pela qualificação dos seus professores e conhecimentos que os mesmos transmitem aos seus alunos. Para conseguir uma vaga no PSG os alunos devem ter o perfil exigido no programa. O principal objetivo do SENAC é reforçar o compromisso com a educação profissional e desenvolvido do estado, oferecendo maiores oportunidades para que as pessoas conquistem liberdade financeira e capacitação para concorrer as vagas profissionais.

Técnicas de bordados

O curso de bordado será composto por aulas práticas onde os alunos poderão aprender tudo sobre a tradição dessa técnica e assimilar as principais dicas e macetes para conseguir um resultado profissional do seu bordado. Os trabalhos manuais têm grande espaço no mercado, pois geralmente são valorizados contribuindo para que o artesão conquiste sua liberdade financeira, ao começar produzir e vender seus trabalhos.

A forma mais simples do candidato realizar a sua matricula no curso é através do portal do SENAC Alagoas. Em caso de dúvidas os candidatos também poderão realizar contato através do telefone da unidade: 82 2122.7875 ou no 0800 082 2005. O prazo para realizar a inscrição no curso de bordados é até o dia vinte de dezembro, não perca tempo as vagas são limitadas.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*