Curso de auxiliar de laboratório químico gratuito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do estado da Bahia está oferecendo cursos de Auxiliar de Laboratório Químico gratuitos.

Os cursos pretendem capacitar jovens e criar mão-de-obra qualificada para atuar em indústrias do estado.

Auxiliar de Laboratório Químico

Crédito: Divulgação.

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai da Bahia para Auxiliar de Laboratório Químico somam 79 vagas. As oportunidades estão distribuídas pelos municípios de Lauro de Freitas (40 vagas) e Mata de São João (39 vagas).

Profissionais que atuam como Auxiliar de Laboratório Químico realizam diversos procedimentos referentes à rotina laboratorial, e podem atuar em indústrias das mais diversas áreas.

A carga horária prevista para os cursos é de 880 horas, distribuídas em aulas de segunda a sexta-feira, podendo também ocorrer aos sábados, no período matutino.

Os cursos exigem que além da parte teórica, os alunos testem a parte prática atuando em indústrias do ramo, o que aumenta as chances de contratação.

O Senai da Bahia oferece, além do curso de Auxiliar de Laboratório Químico, muitos outros cursos de qualificação gratuitos. São mais de 3.000 vagas, acesse 3.082 vagas para cursos gratuitos no Senai Bahia  e confira todas as oportunidades.

Inscrições

As inscrições  serão realizadas no período de 9 a 23 de maio, ou até que se atinja número máximo de 10 candidatos por vaga.

A prova de seleção está prevista para o dia 3 de junho, com duração de quatro horas e com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Maiores informações podem ser obtidas a partir do Edital.

Acesse Cursos Gratuitos e conheça diversos cursos gratuitos oferecidos pelo país.

Categoria: Cursos Grátis


Comments are closed.