Curso de Auxiliar de Consultório Dentário gratuito em SP

Não fique desatualizado para o mercado de trabalho. Saiba sobre curso de Auxiliar de Consultório Dentário gratuito em SP.

Quem não tiver uma formação corriqueira e bem estruturada está fadado a ficar nas últimas posições em sua área de labuta.

Buscar por cursos interessantes que possam melhorar sua imagem profissional deve ser atitude frequente. Para quem iniciar no campo da odontologia, uma boa pedida está disponível na região de São Paulo.

Segundo o Jornal o Periscópio, um curso de Auxiliar de Consultório Dentário está com inscrições abertas na localidade de Itu.

Por meio de uma parceria entre a ONG João de Barro e o dentista Marcos Furlan, o curso é voltado a adolescentes que tenham a partir de 13 anos de idade e que queiram adentrar o mercado de trabalho a partir desta área.

Confira mais informações sobre curso de Auxiliar de Consultório Dentário gratuito em São Paulo

A capacitação na localidade será realizada entre 19h30min e 21h30min, às segundas-feiras.Quem tiver interesse pela oportunidade deve fazer sua inscrição até o dia 31 de janeiro. As aulas terão seu início no dia 6 de fevereiro de 2012.

O curso é gratuito, mas uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 será cobrada. Para o cadastro, o aspirante à abertura deve se dirigir a secretaria da ONG, que tem como endereço a Rua Jerônimo Gonçalves Meira, 61, Bairro Vila Nova, Itu. O local fica próximo ao Batalhão da Polícia Militar.

Quando do cadastro, o interessado levar consigo RG e cópias destes e também um comprovante de residência e uma foto tamanho 3×4. Menores de idade podem fazer a matrícula por meio de seus responsáveis.

O local funciona de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17 horas. Mais dados podem ser obtidos pelo telefone (11) 24295773.

Mais sobre os cursos

Quem quiser saber mais  sobre a entidade  pode visitar sua página oficial. Para isso, acesse ONG João de Barro.

Foto: divulgação

Capacitação frequente deve ser um pensamento bem tonificado para o profissional que busque melhores condições. Em um mercado sempre acirrado, aumentar competências é elemento mais do que obrigatório para quem quer se manter bem colocado profissionalmente.

Cursos distribuídos de forma gratuita são uma ótima maneira de fortificar o currículo e chamar a atenção dos empregadores.

Quer saber sobre um bom lugar para se ter ciência das mais distintas capacitações neste sentido? Então não deixe de visitar também o espaço “Cursos Gratuitos”.

Categoria: Cursos Grátis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*