A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) do Estado de São Paulo está oferecendo vagas em diversos cursos de qualificação profissional gratuitos, através do Via Rápida Emprego, em 491 municípios paulistas. Dentre os cursos disponíveis, está o curso de “Assistente Administrativo em Transporte”. Saiba já em nosso site outras informações sobre este curso e veja como participar!
As inscrições devem ser realizadas no site do Via Rápida São Paulo. Documentos necessários: RG e CPF.
Os participantes receberão material didático e auxílio-transporte, no valor de R$120,00. Aqueles que estiverem desempregados, sem seguro-desemprego ou qualquer benefício previdenciário, terão direito ao recebimento de uma bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 210,00, durante todo o período do curso.
Estão sendo oferecidos outros cursos, como de “Recepção e Atendimento”, “Serviços de Almoxarifado e Reposição de Mercadorias”, “Operação de Carga com habilitação em Operador de Empilhadeira”, “Básico em Rotinas de Escritório”, “Logística Básica”, “Técnicas de Vendas”.
Para obter outras informações, acesse o site do Via Rápida São Paulo.