Curso de Arquivo Gratuito SP

|

Se você mora em São Paulo e está querendo fazer um curso gratuito de arquivo, não perca esta chance. A Prefeitura de São Paulo abriu inscrições para diversos cursos de formação, visando preencher 10 mil vagas. Os cursos são gratuitos e têm o objetivo de incluir os jovens menos favorecidos na sociedade, através da qualificação profissional.

Entre os cursos oferecidos, destaca-se o curso de arquivista grátis, com grande procura pelos estudantes, por ser uma área que possui bastante oportunidade de trabalho. Além desse, são oferecidos cursos gratuitos nas áreas de: operador de telemarketing, operador de microcomputador, assistente de vendas e helpdesk, auxiliar de escritório, office boy/girl e almoxarife, atendente de lanchonete/chapista, cozinheiro auxiliar e repositor de mercadorias.

Podem participar dos cursos jovens com idade entre 18 e 29 anos, que estejam desempregados, e que estejam cursando ou tenha concluído o ensino fundamental ou médio. O curso de arquivista gratuito terá duração de 6 meses, e o jovem inscrito no programa receberá auxílio de R$ 100,00 por mês, material, lanche e camiseta do Programa Projovem.

Essa iniciativa de qualificar estudantes tem acontecido em diversas cidades, e está atraindo muitos jovens interessados em se especializar em alguma área. Essa é uma boa oportunidade para investir em sua carreira. As inscrições para o Projovem acontecem até o dia 31 de julho de 2010, e as aulas estão previstas para acontecer a partir do dia 2 de agosto. Para saber os locais que estão fazendo inscrições acesse o site do G1 e confira todos os endereços.

Curso de Arquivo Grátis SP: Gostou deste post?

Leia também:

Curso Superior de Tecnologia em Produção Fonográfica Grátis
Decoração de Festa
Roda a Roda Jequiti – inscrição, como participar

Categoria: Cursos Grátis, Cursos Grátis


Comments are closed.