Curso de armador de ferragens gratuito


Escrito por

Curso de armador de ferragens gratuito – Conseguir formação profissional e qualificação geralmente custa caro, por isso muitos profissionais acabam desistindo de obter conhecimentos que são necessários para o seu crescimento profissional. Os moradores da cidade de Linhares, podem contar com os cursos que estão sempre distribuídos gratuitamente através do PIQ (Programa Integrado de Qualificação).

Vários cursos estão sendo oferecidos através do Programa Integrado de Qualificação, incluindo o curso de armador de ferragens. Para os candidatos que desejam participar do processo seletivo, as inscrições devem ser realizados a partir do dia dois de maio até o dia treze, direto na unidade da UAB no bairro Novo Horizonte.

Curso de graça de armador de ferragens

Os Cursos oferecidos no Programa Integrado de Qualificação é uma parceria com o Senai e Senac, com o objetivo de capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho. Quer conhecer todos os cursos que estão sendo oferecidos no programa? Entre agora mesmo no site Jus Brasil, onde é possível visualizar uma tabela com a relação de todos os cursos.

Leia também: