Cuidados para Cabelos com Henê

Confira aqui Cuidados para Cabelos com Henê.

Manter o cabelo sempre com uma cor bonita e saudável não é tarefa das mais fáceis, ainda mais quando se usa alisantes nos fios. Cabelos com Henê necessitam de hidratações periódicas e cuidados específicos, para que apresentem sempre brilho e maciez, como no momento em que o produto foi aplicado nos fios.

O que é Henê?

Em primeiro lugar é preciso que você saiba que o alisamento com Henê é incompatível com outras químicas, por isso, se você quer optar por ele, esqueça todos os outros tratamentos químicos para cabelos.

É possível ter cabelos coloridos, lisos e hidratados usando Henê, basta ter alguns cuidados (Foto: Divulgação)

Henê é um alisante comercializado no país há mais de cinquenta anos e que também colore e hidrata os fios, além de alisar. Normalmente vem em cores escuras, mas já há no mercado produtos incolores que podem ser usados por todas as cores de cabelos, e sem alterar a cor dos fios. Seu efeito é progressivo, ou seja, quanto mais você usar, mais liso ficará seu cabelo.

Leia também sobre Modelos de Vestidos de Noiva de Times.

Dicas para Cabelos Com Henê

Se você já usa alguma química nos fios e quer parar para começar a usar o Henê, espere pelo menos trinta dias após a última química para colocar o Henê nos cabelos. E na primeira aplicação você pode não ter o resultado esperado (cabelos superlisos e hidratados), por isso, realizar uma boa hidratação após aplicar o henê é imprescindível.

Outro problema do Henê é que pode causar alergias, por isso, antes de aderir ao produto, faça um teste, pois muitas pessoas contraíram alergias sérias com o uso indevido deste produto.

Receita Caseira Hidratante

Amasse 8 morangos bem maduros e misture com uma colher (sopa) de maionese. Passe o creme nos cabelos lavados e úmidos, massageando bem. Cubra com uma touca térmica e deixe agir por vinte minutos. Em seguida, lave os cabelos com água fria e retire todo excesso de maionese. Esta máscara capilar é perfeita para hidratar os cabelos com Henê e pode ser feita semanalmente.

Categoria: Dicas de Beleza


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*