Cristaleiras na decoração – Fotos

Antigamente era comum encontrar uma cristaleira na sala de jantar da maioria das pessoas. Com o tempo esse item deixou de ser essencial, porém ele ainda é muito delicado, e pode ser encontrado em modelos modernos ou até mesmo restaurado. A cristaleira pode ser usada em diversos ambientes e deixa a decoração bem legal! Veja aqui algumas dicas de cristaleiras, para usar na decoração da sua casa.

Como usar cristaleiras na decoração

Créditos:desideratto.com

Para um ambiente sofisticado, escolha uma cristaleira moderna, desenvolvida com vidros. Elas servem para guardar lembranças, peças e coleções raras. Alguns modelos podem ser encontrados com iluminação embutida.

Créditos:bbel.uol.com.br

Use para guardar as peças frágeis, como as louças.  O móvel não deve ser esquecido, coloque em um espaço onde ele traga vida ao ambiente.  O living é um espaço onde ele tem sido usado ultimamente.

Créditos:fjellby.blogspot.com.br/

A cristaleira antiga, recebeu uma pátina cinza.  Dessa forma as louças podem ser organizadas de forma prática. Para quem utiliza com frequência o móvel, coloque em um canto que não atrapalhe a rotina da casa.

Créditos:athome.kimvallee.com

As cristaleiras pequenas, também podem servir para armazenar roupa de cama e toalhas. Essa cristaleira recebeu uma pintura de amarelo e ficou moderna.

Créditos:images.homeportfolio.com

A cristaleira pode receber uma pátina envelhecida. Os modelos feito sob medida, tornam o espaço imponente e elegante. Escolha um papel de parede moderno para colocar no fundo da parede.

Créditos:decor8blog.com

Outra opção e ideia para utilizar a cristaleira, é transformar em um porta livros. Essa é uma forma moderna de utilizar esse móvel tão bonito. (Veja  também imagens de Casas com design moderno).

Categoria: Casa e Decoração


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*