Contrato de locação residencial simples

Contrato de locação residencial simples – Para a realização de negócios com solidez e confiabilidade, o melhor sempre é fazer tudo nos termos legais e com os documentos necessários para a comprovação da transação que está sendo realizada entre os envolvidos no processo. Quando se trata do aluguel de uma casa não é diferente. Se você é o locador, é imprescindível que você faça um documento para que o locatário assine e comprove que ele está morando em sua casa por aluguel. Desta forma “os pontos ficam nos i’s”, como diz a expressão e você poderá dormir tranquilo, assegurado pela lei.

 

Modelo de contrato para aluguéis

Para aqueles que buscam um documento em um formato padrão para a realização deste contrato, é só ver este exemplo no site Blindagem Fiscal. O procedimento a seguir é fácil, copie o formulário para o Microsoft Word – ou o programa de sua preferência. Formate de acordo com o contexto abordado e imprima o documento.

Para saber se deve tomar outras precauções é legal busca informações com um bom advogado. O site Consumidor Brasil também fornece um artigo bem legal que mostra como fazer outro tipo de formulário desta mesma espécie e finalidade, confira!

Categoria: Links Úteis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*