Home » Zeradas » Concursos 2010 » Concursos Pará 2012, previstos, abertos

Concursos Pará 2012, previstos, abertos


Concursos Pará 2012, previstos, abertos – Alguns concursos públicos serão realizados no estado do Pará, e a confirmação dos mesmos foi dado através da secretaria de Administração do estado do Pará. O concurso oferecerá oportunidade para candidatos que estejam interessados em vagas no setor administrativo, como procurador , policial ou no sistema penitenciário.

Haverá vagas para profissionais com formação em nível médio e também superior. Ao todo será disponibilizado cerca de 1,6 mil vagas no estado, sendo a maioria para policiais. O concurso está previsto para acontecer durante o ano de 2011, porém ainda não foram esclarecidos os detalhes, relacionados a empresa que irá administrar o concursos, e datas prevista para a realização do mesmo.

Inscrição para concurso do Pará

As vagas devem ser criadas para que sejam completado o quadro de funcionário, onde existe uma demanda atualmente. Serão contratados apenas profissionais concursados , e também haverá um cadastro reserva, para que não exista mais a necessidade de contratar profissionais temporários com frequência. As vagas serão oferecidas tanto no interior, como na região metropolitana de Belém. Aguardem mais notícias sobre o assunto, que serão divulgados aqui em nossa seção de Concursos Previsto 2011.

Leia também:

 

3 comments

  1. marilene pedro damasceno

    eu quero ganhar esse IPAD por que é o meu sonho de ganhar um desses desde pequena o meu sonho era ganhar um desses

  2. BOM EU DIGO ASSIM FAÇA DAS DIFICULDADES SUA OPORTUNIDADE

  3. BOM EU DIGO ASSIM FAÇA DAS DIFICULDADES SUA OPORTUNIDADE
    IMAGINI UMA VIAGEM EM CARRO CHAMADO SONHO UMA ESTRADA CHAMADA VIDA COM AMORES CHAMADO FAMILIA E UM AMIGO CHAMADO DEUS ENTÃO VIRE A ESQUINA CHAMADA ESPERANÇA E QUANDO CHAGAR NUM LUGAR CHAMADO PROSPERIDADE AGRADEÇA AO MOTORISTA CHAMADO DEUS E QUANDO CHEGAR NO DESTINO FINAL NÃO SE ASSUSTE COM OS HOSPEDES CUJOS NOMES SÃO ANDEI,LUTEI,E VENCI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*