Concurso Unila 2010

A UNILA (Universidade Federal de Integração Latino-Americana) abrirá inscrições de concurso para formar o corpo de funcionários.

Serão oferecidas 150 oportunidades para ensino técnico, ensino médio e superior. A remuneração varia de R$ 1,8 mil a R$ 3 mil.

As vagas de ensino médio são de Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório/Área, Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Segurança do Trabalho e Tradutor Intérprete de Linguagens de Sinais.

Já para ensino superior são de Contador, Economista, Engenheiro Civil, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Nutricionista/Habitação, Pedagogo/Área, Psicólogo/Área, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário e Documentalista, Biólogo, BiomédicoEngenheiro de Instalações, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Jornalista, Médico Clínico Geral, Relações Públicas, Secretário-Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tradutor Intérprete.

As inscrições para o Concurso Unila 2010 estarão abertas a partir da 3 semana de abril deste ano. Para mais detalhes acesse o site www.unila.ufpr.br.

Leia também sobre:

Concurso Valec 2010 – Edital, Inscrição
Concurso Sesab 2010: Edital, Inscrição
FIES 2010 – Inscrição

Categoria: Concursos 2010


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*