Concurso prefeitura de Porto velho 2011/2012

Concurso prefeitura de Porto velho 2011/2012

A cidade de Porto Velho fica localizada em plena Floresta Amazônica, na margem direita do rio madeira que é considerada o mais afluente no rio Amazonas.  A cidade já tem 97 anos de existência e progresso. É capital do estado de Rondônia e o seu nome tem origem junto com o ponto inicial ferroviário onde ficava situado o velho porto, que foi criado em 1912.

Inscrições no concurso de Porto Velho

Com o crescimento da cidade, novas oportunidades de emprego surgem tanto nas esferas privadas quanto pública. Por isso se você deseja conquistar um emprego em Porto Velho à oportunidade pode ser alcançada através do Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal.

Ainda não foram divulgados informações sobre a data prevista para acontecer o concurso. Porém sabe-se que serão oferecidas vagas em diversos segmentos, incluindo na área de engenharia, saúde, educação e informática.

Os funcionários municipais de Porto Velho são conhecidos pelos bons salários e benefícios. Os aprovados no concurso têm direito a receber um salário compatível com o mercado e entre os principais benefícios se destaca o plano de saúde, gratificações de localidade em alguns casos, gratificação de incentivo a especialização para quem deseja realizar um mestrado ou doutorado, entre outros benefícios que funcionam como uma motivação para o funcionário.

Vagas na Prefeitura de Porto Velho 2011/2012

Ao todo estão sendo oferecidas cerca de 1060 vagas de empregos distribuídas entre 88 cargos e funções diferenciadas. Os valores dos salários variam de acordo com o cargo, entre R$ 609,94 a R$ 5.983,92. São vagas para profissionais com nível fundamental, médio ou superior.

A confirmação que o concurso irá acontecer foi realizada pela secretária de administração municipal. Agora é preciso aguardar a definição da empresa que será a responsável pela organização do concurso. A escolha da empresa será realizada através de uma licitação. (Logo que forem confirmados maiores informações e detalhe sobre o concurso, o leitor poderá acompanhar as novidades, direto na seção de Concursos aqui no Grzero).

Outra forma de esclarecer detalhes sobre o concurso e acompanhar as novidades é através do Portal municipal de Porto Velho, através da seção de Concursos, onde a prefeitura mantém o canal atualizado desde dados como edital do concurso 2011, informações sobre datas e demais detalhes importante para quem pretende prestar o concurso público.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

7 comentários sobre “Concurso prefeitura de Porto velho 2011/2012

  1. Eu tenho uma certa curiosidade!
    Queria saber se a COE CONTRATAR MENORES APRENDIZES.
    Bom me mande a resposta pelo o meu E-mail.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *