CONCURSO POLICIA MILITAR ES 2011, EDITAL PM ES

Concurso Policia Militar Es 2011, Edital Pm ES – Para os candidatos que estão aguardando a abertura do concurso da polícia militar no Espírito Santo, fique atentos pois em breve as inscrições já, poderão ser feitas.

Ingressar na policia militar é para os corajosos. Com certeza é uma profissão que tem desafios diários, e o policial precisa ser verdadeiramente um profissional para que combata o crime e a violência e lute pelos direitos de todos os cidadãos. O concurso da policia militar ES 2011 é uma boa oportunidade para quem deseja ingressar na área pública.

Edital policia militar ES 2011

O concurso da policia militar ES 2011 já foi autorizado pelo governo do espírito santo, no dia vinte e oito de outubro de 2010. Mais ainda não se sabem as datas em que o edital do concurso policia militar 2011 estará disponível. Tudo indica que no inicio do mês de janeiro o edital já estará acessível a todos os interessados. Os interessados em se inscrever no concurso da policia militar 201 devem ficar de olho. O policial militar receberá inicialmente salário de R$900,00 e após  a sua formatura o salário passa para R$2.100. Além do concurso da policia militar, a previsão é de que outros concursos abram inscrições no ES como a policia cível e o corpo de bombeiros.

Leia também:

Categoria: Concursos 2011


Comments are closed.