CONCURSO POLÍCIA FEDERAL 2011: EDITAL, INSCRIÇÃO

O Concurso Polícia Federal 2011 está gerando a expectativa de muitas oportunidades promissoras. Todos os anos ocorre a abertura de grande quantidade de vagas e junto com elas uma oportunidade de carreira com estabilidade e com boas remunerações, sempre superior a R$ 2 mil.

A Polícia Federal espera a autorização do Ministério do planejamento, orçamento e Gestão, órgão responsável pelos concursos da Polícia Federal, que ainda está analisando e resolvendo os detalhes do concurso. Mas há especulações que serão ofertados mais de três mil vagas na Polícia Federal. Entre as vagas, duas mil serão para os níveis médio e técnico, destinadas a Técnicos Administrativos, e o restante para o nível superior.

O Concurso PF 2010 e até mesmo os que aconteceram em outros anos, tiveram o lançamento oficial dos editais no mês de agosto e a prova costuma ser aplicada cerca de dois meses depois da divulgação do edital. O edital PF 2011 ainda não foi divulgado, assim que for lançado oficialmente o concurso, manteremos o site atualizado com as informações.

A dica de estudo para o Concurso PF 2011 é que sigam os editais dos anos anteriores do concurso. As disciplinas que mais são pedidas são: direito penal, administrativo e constitucional, processo penal, português, raciocínio lógico, informática e atualidades.

Leia também:

Concursos Previstos 2011
Concurso MPU 2011
Cursos Gratuitos SENAI 2011

Concurso Policia Federal 2011 – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É Grátis! Clique aqui!

Categoria: Concursos 2011


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. dani disse:

    quero saber quando vai abrir o concurso para policia federal

  2. Erisvan saraiva da Silva disse:

    Es Este concurso vai ser maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*