» Cursos e Concursos » Concurso defensoria pública de MG: 150 vagas de defensor – edital e inscrições
Estão abertas as inscrições para o concurso da Defensoria Pública de Minas Gerais (MG) para o preenchimento de 150 vagas.
A remuneração de 6.580,00 é um dos grandes atrativos do concurso, que reservará 10% das chances para pessoas com deficiência.
As inscrições vão das 9h de 23 de março até as 22h de 2 de abril, através do site www.fumarc.com.br. A taxa do concurso público é de R$ 150.
Uma das exigências do edital é que o candidato seja bacharel em direito e tenha inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
As provas ocorrem nos dias 1º (múltipla escolha), 2 e 3 (discursivas) de maio de 2009. Já a prova oral será entre os dias 5 e 19 de outubro.
Mais informações, no edital do concurso.
Leia também outras notícias de concursos abertos aqui no GRzero.
Tags: advogado, concurso defensoria publica de MG, Concursos, defensoria publica MG, emprego, Minas Gerais, Vagas
Gostou desse artigo? Leia esses também!
Name
Mail (will not be published)
Website
Cancel Reply