Concurso Alerj 2013 – Vagas previstas

Saiba mais sobre o concurso Alerj 2013 – Vagas previstas.  A  assembleia legislativa do Estado do Rio de Janeiro ou Alerj tem previsão para lançar um concurso com a abertura de quatrocentas vagas para especialista. Do total de vagas, duzentos cargos para especialistas em políticas públicas e gestão governamental já foram aprovados.

Alerj

Concurso Alerj (Foto:Divulgação)

 As vagas aprovadas no final de agosto deverão ser preenchidas através do concurso público. Um diferencial dessas novas vagas que vem demonstrando que o governo apoia seus servidores é que também foram aprovados duas emendas que alteram o valor dos vencimentos base, assim como gratificações de desempenho e os adicionais de gratificação para os analistas e assistentes executivos. Dessa forma que fizer o concurso e conseguir entrar, terá a oportunidade de ter um bom salário.

Os candidatos que são aprovados em um concurso como esse da Alerj, tem a oportunidade de conseguir conquistar uma carreira promissora, com oportunidade de crescimento financeiro e também de estabilidade, o que é tão difícil na vida profissional hoje em dia.

Leia também:

Concurso

A novidade ainda é recente e até o momento não foram divulgados as informações exatas sobre qual empresa irá administrar o concurso, ou sobre qual o mês será realizado. Porém recomenda a todos os interessados que iniciem o processo de preparação através de provas e dicas antigas de outros concursos que podem ser encontrado através de pesquisa via internet.

Temos o costume de acompanhar as novidades sobre concursos e sempre atualizamos aqui no Grzero as informações, por isso fique de olho em nossos artigos!

Outra forma de saber sobre o concurso da Alerj é acompanhando o portal da instituição que também mantém um campo que direciona para divulgação de concursos promovido por eles. Entre no portal  da Alerj, para saber mais notícias sobre o assunto ou acompanhar a Alerj.

Categoria: Previstos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*