Como Usar Brincos Grandes e Chamativos

Como Usar Brincos Grandes e Chamativos

Veja nesta matéria Como Usar Brincos Grandes e Chamativos.

Os tamanhos dos brincos estão cada vez maiores; e para usar brincos grandes e chamativos, além de ter uma personalidade bem forte e marcante, você deve escolher muito bem o modelo, pois alguns são muito pesados e podem machucar sua orelha, chegando ao ponto de alargar do orifício destinado a eles.

Dicas para Usar Brincos Grandes e Chamativos

O primeiro passo é saber onde você irá usar seu brinco chamativo e grande, pois dependendo do evento (se for ultrassofisticado) eles estão barrados, principalmente se forem confeccionados com materiais não tão nobres, como o plástico, acrílico, sementes ou pedrarias de plástico.

Os modelos de brincos mais coloridos, com sementes ou com penas (que retornaram ao cenário fashion depois de algumas décadas adormecidos), são ótimos complementos para peças de roupa e calçados mais básicos e simples, como jeans, t-shirts básica e sneakers; ou com vestidinhos leves, esvoaçantes e sandálias de alto médio; ou ainda com shorts, regatas brancas e sapatilhas.

Leia também sobre Dicas para Usar Boné e Ficar Estilosa.

Já os modelos mais sofisticados, como os dourados, com strass ou com pedras preciosas, são mais indicados para festas e eventos noturnos, mas não exagere no tamanho, escolha um modelo com tamanho médio.

(Foto: Divulgação)

Estilos de Brincos Grandes e Chamativos

Os brincos com estilos mais étnicos, com penas, plumas ou sementes nunca devem ser usados ànoite, pois são muito informais; assim como os com contas coloridas.

E os modelos de brincos com mix de materiais, também devem ser usados durante o dia, pois pendem para o informal. Use à noite somente os modelos com materiais nobres.

Modelos de Brincos Grandes e Chamativos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Mix de materiais deixa o visual descolado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
As penas retornam depois de algumas temporadas esquecidas, mas retornam com tamanho máxi (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *