Como saber se ele não te ama mais

Como saber se ele não te ama mais

Confira como saber se ele não te ama mais.

Depois da conquista e do primeiro beijo, vem a paixão. Este sentimento traz empolgação, vontade de estar junto o tempo todo, atração.

Porém, com o passar do tempo, a paixão naturalmente acaba. Depois dela, se a relação deu certo, o sentimento que fica é o amor. O amor é algo maior, e traz consigo admiração, amizade, companheirismo, cumplicidade.

Alguma pessoas têm dificuldade em perceber ou confessar que não amam mais seu parceiro, Muitas vezes, o medo de magoar é um dos motivos. Em outros casos, a comodidade da relação impede que a verdade seja dita.

Existem algumas dicas, no entanto, que ajudam a identificar se ainda há amor – por parte dele – na relação.

Como saber se ele não te ama mais – Dicas

Como saber se ele não te ama mais. (Foto: Divulgação).

Leia também: Como reconquistar um amor – Dicas infalíveis

 

Algumas atitudes masculinas demonstram o que sentem – ou o que não sentem mais:

  • Homens são muito mais distraídos do que as mulheres, e isso muitas vezes faz com que esqueçam de alguns detalhes. Porém, se ele esquece de coisas importantes para você como o dia do seu aniversário, demonstra que você não é prioridade no momento, muito menos sua felicidade e bem estar;

  • Quando ele não se importa em saber sobre você, não pergunta como você está ou como foi seu dia de trabalho há algo errado;

  • Quando ele não tem vontade de falar com você, seja por telefone, msn, skype ou sms, e fica inventando desculpas como cansaço excessivo, infelizmente não é um bom sinal;

  • Se ele não tiver mais vontade de sair com você e preferir sair com os amigos a falta de interesse por você está clara;

  • Se ele implicar com tudo o que você fizer ou falar e se não tiver paciência para suas perguntas ou para uma simples conversa, além de pouco respeitoso, ele não definitivamente não sente mais amor.

    Estes sinais podem ser difíceis de encarar, mas lembre-se que não vale a pena investir em uma relação sem futuro onde você não é mais bem tratada ou valorizada. Outro conselho importante: não deixe que isso afete sua auto-estima.

 

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *