Como revender a marca Hering

Como revender a marca Hering

Saiba como revender a marca Hering.

Na hora de investir capital e montar o próprio negócio, as franquias são uma ótima opção para obter sucesso. Isso acontece pois as franquias oferecem marcas e produtos já conhecidos e consolidados no mercado.

A marca Hering, conhecida no Brasil por produzir e comercializar roupas e acessórios masculinos e femininos, utiliza do sistema de franquiais, e possui hoje mais de 400 lojas espalhadas por todo o país.

Se você está buscando uma maneira de investir, confira a seguir maiores informações sobre a franquia Hering:

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Franquia Hering

Hering. (Foto: Divulgação).

A marca de roupas e acessórios Hering foi criada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1964, e foi a primeira empresa brasileira a exportar peças de vestuário para o exterior. Impulsionada pelo sucesso das peças, em 1994 as roupas da marca deixaram de ser confeccionadas apenas para trabalhadores da indústria, seu antigo público alvo, e começaram a ter design mais moderno e a seguir as tendências da moda.

Tais mudanças, aliadas a uma grande campanha publicitaria e a abertura para o sistema de franquias, possibilitou a expansão da empresa, com a abertura de novas lojas por todo o território nacional.

Hoje a marca ainda pertence à família Hering, que é dona de outras três bandeiras, a Dzarm, a PUC e a Hering Kids.

Como ser um franqueado Hering?

Para abrir uma franquia Hering o interessado deve atender a alguns quesitos determinados, como experiência comprovada no ramo do varejo, capital disponível para o investimento e morar na cidade de instalação da franquia.

O investimento inicial necessário para a abertura de uma loja é o seguinte: R$ 150 mil para a compra do estoque inicial; R$ 40 mil para pagamento da taxa de franquia; R$ 20 mil para a compra de equipamentos e sistemas de gestão; R$ 10 mil para a campanha de marketing de inauguração; e R$ 2.800 para o metro quadrado construído de instalação (o tamanho mínimo aceito é de 120 m²). Os pagamentos referente aos royalties ficam em torno de 3% do faturamento mensal.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

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