Como montar um orquidário caseiro

Como montar um orquidário caseiro – O cultivo e manutenção de orquídeas é um hobby que requer manejo de técnicas de jardinagem, considerável tempo para cultivá-las e, claro, certa paixão por paisagismo. Separe um local ensolarado no quintal de sua casa, reserve suas ferramentas e comece a montar seu orquidário.

É aconselhável que haja ripados de bambu para filtrar os raios de sol, evitando que as orquídeas recebam dosagens exageradas de luz. A distância entre as ripas deve ser de, pelo menos, três centímetros. Já para pintar as prateleiras onde ficarão as orquídeas, utilize óleo queimado, aplicando Neutrol nos caibros de sustentação. Também é possível criar orquidários no interior de sua casa – assim como no interior de apartamentos – bastando arejar localidades próximas às janelas. Confira tutorial completo de como montar seu orquidário clicando aqui.

Montagem de orquidário – paisagismo brasileiro

Para falar com o portal Paisagismo Brasil, acesse o Fale Conosco clicando aqui. Também é possível solicitar atendimento ligando para (41) 3243 0863 ou enviando sua mensagem para o email pid@paisagismobrasil.com.br.

 

Categoria: Casa e Decoração, Entretenimento


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*