Como limpar inox manchado

Como limpar inox manchado – Com uma limpeza adequada e diária é possível manter o inox bonito e brilhoso, pois este material é de fácil conservação. Você poderá preservar as características originais do produto, mantendo a sua resistência a corrosão em uma aparência limpa e higiênica.

Para tirar restos de alimentos queimados e de gordura faça uma mistura pastosa usando bicarbonato de sódio dissolvido em álcool e coloque na peça. Posteriormente, utilize uma esponja ou pano para esfregar a superfície do aço inox. Você também pode usar uma escova de pelos macios para a limpeza de manchas leves. Não esfregue com movimentos circulares, dê esfregadas longas e uniformes no sentido do polimento da peça. Depois é só enxáguar com bastante água e secar com um pano macio

 

Como limpar inox oxidado?

A dica é que mesmo quando as sujeiras são difíceis de sair, é preciso começar pelo método mais delicado, repetindo a operação muitas vezes. Se não houver resultado, poderá se recorrer a métodos mais contundentes. É preciso ficar atento a algumas substâncias que servem para métodos de limpeza, como o ácido nítrico.

Por isso, para saber como limpar peças de inox com presteza e habilidade, fique ligado nas dicas que a página de dicas de limpeza que o site LimpNet publicou.

Categoria: Dicas, Informações úteis


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*