Como fazer sais de banho caseiro

Como fazer sais de banho caseiro – Os sais de banho tem como objetivo proporcionar relaxamento  para quem gosta de um banho para recarregar as energias. Os mesmos podem ser encontrados para comprar nas principais lojas de cosméticos em todo o Brasil, porém o preço geralmente não é muito em conta. Para quem gosta de economizar e colocar em prática o desenvolvimento e alguns produtos, a dica é fazer em casa, pois é simples e fácil o desenvolvimento de sais de banho caseiro.

Os sais são recomendados para serem utilizados diariamente e em caso de dúvida procure uma dermatologista, para esclarecer dúvidas.  Para fazer os sais é preciso selecionar um sal grosso para cosmético, 1 colher de ervas desidratadas da sua preferência, 3 gotas de corante alimentar para dar cor ao sal, 20 g de sulfato de magnésio para cerca de 80 g de sal , e 3 ml de essência de ervas.

Sais de banho caseiro

Após selecionar os ingredientes, misture tudo dentro de  um saco plástico , até ficar bem homogêneo. A dica  é  desenvolver com vários aromas, como camomila, erva-doce, alecrim, arruada, hortelã , entre outros aromas, que é possível encontrar para comprar .

Leia também:

Categoria: Artesanato Passo a Passo, Como fazer


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*