COMO FAZER RELAXAMENTO NO CABELO, PASSO A PASSO

|

Como fazer relaxamento no cabelo, passo a passo – Ter cabelos bonitos, com brilho e sem frizz requer cuidados especiais que devem começar com tratamento a base de relaxamento e hidratação. Algumas pessoas deixam de fazer um relaxamento no cabelo, porque acham que ir até um salão irá gerar um custo muito alto no seu orçamento e acabam deixando de cuidar do seu cabeço. Se você quer ter cabelos bonitos e ainda economizar, aprenda agora mesmo a fazer um relaxamento no cabelo em casa.

Não fique mais na dúvida sobre como fazer relaxamento no cabelo masculino ou feminino, todos podem realizar o procedimento. Para começar cuidar do seu cabelo, escolha um produto que tenha qualidade. Para aplicar o produto é preciso ter a ajuda de um pincel que facilita a aplicação. O cabelo deve ser dividido em quatro partes, na frente e atrás, o creme de relaxamento deve ser aplicado em todas as partes. Depois que o produto agir no tempo ideal, é preciso enxaguar corretamente. Geralmente o produto deve ficar no cabelo por 30 minutos. Para quem não tem muita pratica, faça o procedimento na parte de traz e depois na parte da frente.

Como fazer Relaxamento capilar

Após o enxágüe é preciso utilizar um creme que trabalhe com a reconstrução do fio capilar, e em seguida produto deve ser retirado com água até retirar todo o resíduo de química do cabelo. Para finalizar o processo use uma mascara para tratar e seque para finalizar.

Leia também:

Categoria: Beleza e Saúde


Comments are closed.