Como fazer porta óculos de tecido

Como fazer porta óculos de tecido – Para quem gosta de realizar trabalhos artesanais e manuais, seja para vender ou apenas para se presentear ou presentar alguém que gosta, aproveite para fazer um porta óculos em tecido, que é um acessórios charmoso, e ajuda a proteger tanto óculos de sol, quanto de grau . Os porta óculos de tecido podem ser utilizado dentro de bolsas e malas, ajudando a prevenir qualquer contratempo com os objetos.

Para desenvolver o porta óculo será preciso alguns materiais incluindo tecido da sua preferência que pode ser liso , cru ou até estampado, tecido para forro , fita e sianinhas para enfeitar o porta óculos, cordão para fazer a parte do fechamento, cola de silicone e permanente, lápis, tintas e pincéis caso você prefira decorar ele com pinturas artesanais.

Porta óculos de tecido passo a passo

O Tecido pode ter cerca de vinte cm, faça como se fosse uma embalagem , em seguida deixe um espaço para colocar as cordas , e faça a pintura ou decoração que desejar. Quer ter uma ideia melhor sobre como montar o seu porta óculos? Entre agora mesmo no site do Portal Artesanato e veja detalhes sobre como fazer esse artesanato.

Leia também:

 

Categoria: Artesanato


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*