Como Fazer Penteado com Franja Presa

Confira nesta matéria Como Fazer Penteado com Franja Presa.

Os penteados estão tão democráticos nesta temporada que fica até difícil escolher o modelo preferido. E para variar o visual com o cabelo solto você pode optar pelo penteado com franja presa, que dependendo do acessório ou estilo utilizado pode ir desde os passeios ao shopping até festas sofisticadas.

Dicas para Fazer Penteado com Franja Presa

A primeira e grande dica é em relação ao estado do seu cabelo, pois como ele ficará solto, deve estar bem apresentável, hidratado e viçoso, e sem pontas ressecadas ou com aparência suja e desleixada.  Por isso lave muito bem os fios com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo e aplique logo após um creme para pentear, para manter a hidratação. E caso vá fazer uma escova ou alisá-los com chapinha, use produtos termoativados.

Cabelos naturalmente cacheados ou com cachos “artificiais” deixam o visual mais despojado (Foto: Divulgação)

Você pode optar pelo penteado com franja presa com o cabelo liso ou cacheado; além do cabelo ondulado. Pois para o dia a dia quanto mais natural estiver seu cabelo, melhor o efeito da franja. E nada mais prático que acordar, prender a franja, e rapidinho ganhar um visual novo e arrumadinho.

Leia também sobre Dicas para Usar Roupas de Neon.

Você pode puxar a franja bem rente à cabeça e prendê-la com um grampo ou presilha, ou fazer um topetinho, que alonga o roto. Mas para fazer o topete você irá precisar de spray fixador de cabelos e de um pente fino, para desfiar os fios e ganhar volume para o topete.

Modelos de Penteados com Franja Presa

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Penteado com Franja Presa

Categoria: Beleza e Saúde, Dicas de Beleza


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*