COMO FAZER COLARES DE TECIDO PASSO A PASSO

|

Como Fazer Colares de Tecido Passo A Passo – Os acessórios femininos estão sempre apresentando grande diversidade de materiais que são utilizados para o seu desenvolvimento, principalmente quando o assunto é bijuteria. As mulheres acabam criando suas próprias peças, sempre com muita criatividade e inovação. Para quem deseja aproveitar sobras de tecido aprenda a fazer um colar de tecido.

Os Colares de Tecido Passo A Passo é uma artesanato fácil e de muita utilidade para quem gostar de fazer trabalhos manuais. Para começar o seu colar será preciso alguns materiais e equipamentos incluindo tesoura, alicate, retalhos de tecido, colar com anéis para abotoar, alfinete e anéis para prender o colar, dois grandes e dois pequenos.  O primeiro passo é cortar os tecidos em tiras finas como se fossem fitas de cetim, e o certo é utilizar diferentes cores e tecidos com estampa para dar um contraste na hora de fazer a peça. Em seguida é preciso pegar três tiras de tecido e dar um no em uma das extremidades e em seguida prender ela em algum lugar com o alfinete, em seguida é preciso fazer uma trança com as tiras até atingir o tamanho que você desejar.

Colares Com Sobra de Tecido Passo A Passo

Para finalizar o colar, é preciso fechar as extremidades com o anel e a ajuda do alicate, e em seguida colocar a corrente, e agora o seu colar estará pronto para ser utilizado.

Leia também:

Categoria: Notícias


Comments are closed.