Como fazer churrasco no forno

Como fazer churrasco no forno – Para quem mora em apartamento ou em uma casa pequena e não possui churrasqueira , o jeito é buscar forma alternativas para realizar um churrasco sem muita fumaça , mas que tenha o verdadeiro sabor do churrasco. Além das churrasqueiras elétricas que podemos encontrar nas principais lojas de varejo, uma forma mais simples de fazer um churrasco delicioso é no forno .

O Churrasco no forno é simples e gostoso, por isso selecione as principais carnes e lingüiça, que você gosta de comer e coloque a mão na massa.  A dica para quem gosta de maminha é selecionar uma peça  de mais ou menos 1 kg até 1,5 e temperar com sal grosso. O forno deve ser pré – aquecido, em torno de quinze minutos e a peça deve ser bem temperada com o sal grosso, dos dois lados.

Dicas de Churrasco no forno

Coloque a peça sobre a grelha no forno e abaixo dela coloque uma travessa rasa com um pouco de água e deixe a maminha assar.  Outra dica é comprar uma forma apropriada que vem com grelha dentro. A carne fica deliciosa. Esse prato é bom para servir como arroz, batatas e saladas. Agora que você já sabe como preprar, o que está esperando? Faça um delicioso churrasco no forno.

Leia também:

Categoria: Culinária


Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ROBERTO RIBEIRO disse:

    E DIMAIS ESTOU FA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*