Como fazer chapéu de crochê passo a passo

Como fazer chapéu de crochê passo a passo – Para começar a trabalhar com crochê , primeiro é necessário escolher o barbante e a agulha necessária. Para fazer um chapéu, fica legal, escolher o barbate na cor crua número quatro, que apresenta uma espessura mais adequada. Não é preciso comprar um rolo todo, se você conseguir um pouco de sobras de barbante, pode ser o suficiente para fazer um chapéu de crochê.

A agulha utilizada pode ser a que apresenta espessura de 2,5 mm. Também é preciso observar no cone do barbante , o tipo de número de agulha utilizar, por isso não precisa ficar em dúvida, consulte o rótulo do cone do barbante, onde geralmente vem recomendado a espessura da agulha, recomendada . O Chapéu pode ser desenvolvido com uma florzinha também de crochê, para dar um charme especial a peça.

Dicas como fazer um chapéu de crochê

Primeiro faça cinco correntinhas e depois , vai fazendo várias laçadinhas, e alguns meio ponto , porém para esclarecer tudo é recomendado ver as vídeos aulas, disponíveis no site Aprendendo Crochê. Não fique de fora, entre agora mesmo no site e siga os passos da aula e faça o seu chapéu.

Leia também:

 

Categoria: Artesanato


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*