Como fazer arco de bexiga passo a passo

Como fazer arco de bexiga passo a passo – Festas infantis, inaugurações de novas empresas e comemorações variadas. Estes são alguns dos lugares onde facilmente pode encontrar-se um arcos de bexiga como ornamentação, o que de certa forma traduz que o arco de bolas ou bexigas são muito comuns em algumas decorações tradicionais. Isto acontece, pois a decoração além de preencher muito bem o espaço, pode dar um tom alegre e mais vivo ao ambiente.

Para fazer arco de balões para festa é muito simples e rápido de fazer. Você só irá precisar de 1 saco de bolas (bexigas ou balões). Na maioria das vezes, 1 saco virá com 100 bolas e isto é o suficiente para fazer um arco com quase 2 metros de altura. Você precisará também de um rolo de náilon com espessura de 40 mm e uma agulha grossa.

 

Arco de balões, como fazer?

Vamos ao passo a passo! Primeiro encha todas as bolas (de preferência de tamanhos parecidos, mas não encha muito para não estourarem facilmente devido ao manejo). Em seguida amarre duas bolas, una em outra e amarre mais uma, assim ficará um cacho com 3 bolas. Repita este processo até terminar as bolas, ou seja, ficarão mais ou menos 33 cachos com 3 bolas cada. Agora, pegue o náilon, passe a agulha e a cada cacho de 3 bolas, passe com o nailon para que os cachos se juntem (vá colocando todas juntas com a ajuda das mãos). Ao terminar todo o processo, faça um “U” e está pronto o arco de bexiga.

Categoria: Datas Comemorativas, Dicas, Informações úteis


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. marcelina guerra disse:

    eu amei bem bolados aqui e o melhor site de decoraçao do mundo tchau tchau

  2. brunessa disse:

    oi e tchau

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*