Como fazer abóbora de fuxico

Como fazer abóbora de fuxico – Quem gosta de fazer artesanato, pode conferir muitas dicas legais em diferentes sites da internet e aprender a fazer muitas coisas bacanas.

O artesanato é uma alternativa para quem está desempregado e quer aumentar a renda. Você pode vender as suas peças para amigos, familiares e conseguir lucrar bastante. É preciso aprender o passo  a passo de produtos diferentes, pois as novidades são sempre bem vindas e com certeza você vai conseguir vender as suas peças.

Passo a passo  como fazer abóbora de fuxico

Se você gosta de aprender novidades, aí vai uma dica: no site v5 tv gazeta você vai ter a oportunidade de conferir o passo a passo de como fazer uma abóbora de fuxico. Com pequenas sobras de retalhos, dá pra fazer muitos fuxicos, por isso este é um artesanato que não fica caro. Os materiais necessários são os seguintes: Retalho de tecido 100% algodão de 40cm X 40 cm, Retalho de feltro verde, Plumante,  linha para bordar nas cores verde e abóbora, linha de pesponto marrom, agulha, agulha de Frivolete, rami, cola branca, pincel, agulha de tricô, fita crepe, canela em pau, cola quente, botão médio, lápis, tesoura, molde de circunferência com 33 cm de diâmetro e molde de folha.  Acesse o site e confira o passo a passo completo. Vale a pena conferir.

Leia também:

 

Categoria: Artesanato


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*