Como enviar curriculum para Hyundai Piracicaba?

Procurando uma nova colocação profissional? Conheça as oportunidades oferecidas pela Hyundai Piracicaba e envie seu curriculum.

Os automóveis da Hyundai tem ganhado cada vez mais destaque no mercado brasileiro com seus modelos luxuosos e de design diferenciado. Em 2011, a marca ficou em 6º lugar no ranking das que mais venderam veículos em todo o país.

Se você reside na cidade paulista de Piracicaba, ou mesmo em sua região, confira como candidatar-se a uma vaga de emprego na montadora:

Hyundai Piracicaba

Vagas na Hyundai Piracicaba. (Foto: Divulgação).

A Hyundai Piracicaba é a primeira fábrica da Hyundai na América Latina. O início das atividades de produção para venda da unidade está previsto para início em setembro de 2012. O investimento necessário para a construção foi de US$ 600 milhões.

A fábrica terá capacidade de produção de 150 mil veículos por ano, e começará operando em apenas um turno, que deve subir para dois em novembro e chegar a um terceiro caso a marca atenda suas expectativas de venda. Neste ano, a Hinday pretende comercializar 25 mil unidades do HB20, novo modelo com motores 1.0 e 1.6 que competirá com modelos populares da Volkswagen, Fiat e Nissan.

A Hiunday Piracicaba possui área de 1.390.000 metros quadrados, e deve empregar mais de 2 mil funcionários diretos e gerar 20 mil empregos indiretos.

 Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

Como enviar curriculum?

Os interessados em atuar na Hyundai da cidade de Piracicaba, interior paulista, podem cadastrar curriculum através do site ou enviá-lo diretamente através do seguinte e-mail: selecao@caoa.com.br.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Vendedor(a), Secretário(a) Comercial, Recepcionista, Responsável de vendas, Responsável Pós-venda, Preparador de viaturas, Técnico(a) de Mecânica, Eletromecânico, Técnico(a) de pintura, Técnico(a) de Chapa e Assessor de serviço.

Categoria: Sem categoria


Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. guilherme da silva manoel disse:

    oportunidade de emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*