Home » Empregos » Enviar Currículo » Como enviar currículo para Andrade Gutierrez

Como enviar currículo para Andrade Gutierrez


Em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho? Envie seu currículo para a Andrade Gutierrez.

A construtora Andrade Gutierrez é uma das maiores e mais respeitadas no ramo da construção. Atuando em várias regiões do mundo, a empresa constantemente busca por novos talentosos para integrar seu time de profissionais.

Confira a seguir algumas das oportunidades oferecidas e como candidatar-se:





Construtora Andrade Gutierrez

A Construtora Andrade Gutierrez atua no Brasil e também por toda a América Latina há mais de 60 anos. O grupo é dono também, desde 1987, da Construtora Zapoge, que presta serviços para os mercados da Europa, África e Ásia.

A empresa dedica-se ao desenvolvimento dos seguintes projetos de energia e infra-estrutura: Hidrelétricas, Termelétricas, Usinas Nucleares, Plantas Industriais, Refinarias, Siderúrgicas, Estaleiros, Portos, Metrôs, Saneamento e Urbanização, Barragens, Aeroportos, Rodovias, Ferrovias, Construção Civil, Gasodutos e Túneis.

Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo



Como enviar currículo

Construtora Andrade Gutierrez. (Foto: Divulgação).

A Andrade Gutierrez valoriza sua equipe de profissionais, e tem como prioridade oferecer mecanismos de formação e promoção interna. Prova disso, é que atualmente a maioria de seus diretores e superintendentes iniciou a carreira na empresa como estagiários.

A empresa possui hoje 16 mil funcionários, e novos postos de trabalho são gerados periodicamente por todas as regiões do Brasil.

O investimento no quadro de colaboradores é constante, para que tornem-se profissionais completos, dedicados e realizados.

A empresa oferece três programas de recrutamento de candidatos: profissionais, trainees e talentos AG estagiários.

A primeira categoria procura por profissionais com mais experiência, que já tenham atuado em outras empresas. A categoria trainees seleciona jovens recém-formados com pouca experiência porém muito talento. Já o programa de estagiários contrata jovens que ainda estejam cursando o ensino superior para que se desenvolvam junto com a empresa.

O cadastro de currículos pode ser feito diretamente pelo site da Andrade Gutierrez, após escolher a categoria profissional adequada.

 



3 Comentários

  1. Wellington Henrique de oliveira seixas

    fui sinaleiro na central de concreto de angra 3
    e fiz treinamento para feitor na central de concreto trabalhei lá ha 4 anos e meio e gostaria muito de voltar a trabalhar

  2. Trabalhei por (9) anos na europa em Portugal, Espanha e Londres. Na área da construção sivil falo básico do inglês e tenho um espanhol de nível alto, e estou disposto a trabalha até mesmo fora do Brasil país de preferência europa.

  3. Trabalhei dois anos na Republica do Congo em Brazzaville, no Setor de Recursos Humanos, no Departamento Pessoal. Gostaria de de trabalhar em qualquer local do Brasil e de preferência no exterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*